terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

#ForaRenanC

Dia 23 de fevereiro, às 14h, na Av. Paulista / MASP – São Paulo e várias outras cidades do Brasil serão palco de mais uma manifestação apartidária (a primeira ocorreu em 09/02) contra a permanência de Renan Calheiros na presidência do Senado Federal. Até o momento, confirmaram participação as cidades de: São Paulo (SP), São Carlos (SP), Jundiaí (SP), Ribeirão Preto (SP), Lins (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF), Recife (PE), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Gramado (RS).

A manifestação contará com a participação de dezenas de grupos apartidários anticorrupção espalhados pelas redes sociais e seu propósito é consolidar a voz do povo através da pressão popular e assim pressionar o Congresso a efetivar a Lei da Ficha Limpa destituindo Renan Calheiros de seu cargo.

Uma vez que esses movimentos tem ganhado grande destaque na mídia e o número de adesões só vem aumentando ultimamente, está mais do que evidente que a sociedade possui um grande poder de mobilização que está despertando a consciência cívica do povo brasileiro. Manifestação contra o então presidente da Câmara, também ficha suja, Henrique Alves, já está sendo cogitada.

Os organizadores do evento convocam a todos os cidadãos para mostrar a sua vontade de mudança diante do caos que domina o Brasil! Verifique as cidades participantes e venha para as ruas, proteste pelo resgate à ética no Senado.

Por um Brasil com ética e um Senado sem corrupção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário